Clube Bernina

  Semana passada começei um clube. A idéia é aprender mais sobre a Bernina e tudo o que ela pode ajudar a gente  a criar.  Descobri que muitas pessoas que tem Berninas não sabem usar vários dos acessórios que vem com elas e outros tantos que a marca oferece. E eles são muitos e bárbaros.
  Então fiz uma almofada para  usar de desculpa para falar de limpeza, como colocar fio, agulhas, casa de botão automática, pregar botões e muitas outras coisas. Montei uma apostila e coloquei numa pasta ( que foi gentilmente patrocinada pela Grimondi que vai ficar cheia de instruções, dicas e idéias.    
  Muitas idéias na cabeça e muita vontade de ter aqui o que tinha em Miami. Podemos estar perto do fim do ano, mas estou no começo de uma grande aventura. Todos estão convidados. As que tem Berninas (seja que modelo for), e as que não tem podem vir dar uma olhada e começar a fazer os planos para ter uma.

Comentários

  1. Eu não tenho uma Bernina... AINDA!
    Mas terei ainda nessa vida e isso é uma promessa que fiz a mim mesma há anos!

    Parabéns pelo blog, pela iniciativa, pela ideia, pela coragem de começar essa nova jornada (um dia conversaremos sobre os arcanos maiores do tarô :-) ).

    Já sou seguidora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais sobre o clube

Começar de Novo!